Experiência do paciente

A PRIMEIRA CONSULTA

É o primeiro passo para definirmos o que vamos fazer juntos, pela sua saúde.
Ao chegar, a nossa receção vai recolher os seus dados. Por isso, quando entra no consultório, o médico-dentista já tem informações para conversar consigo sobre a sua saúde geral e oral. Está na hora de o conhecer melhor, entender o que gostava de mudar na sua boca e falarmos de expectativas e de limitações.
Usaremos todos os meios necessários para diagnosticar o seu caso: ortopantomografia (rx panorâmico), scanner intra-oral, fotografias, CBCT, observação clínica, câmara intra-oral.
Com a informação recolhida, planeamos as possibilidades de tratamento mais seguras e previsíveis.
Depois, vamos discutir consigo as soluções possíveis e deixa-lo escolher o tratamento mais adequado.
Comunicamos todos os valores associados e as formas de pagamento disponíveis.

O TRATAMENTO

A fase de tratamento vai permitir recuperar a saúde, a função e a estética da sua boca.

Vamos executar os procedimentos que planeamos consigo, exatamente da forma como combinamos que o fariamos. Se surgirem dificuldades, vamos conversar honestamente consigo.

Comunicamos com clareza o que está ser feito, em cada fase, para que possa saber tanto como nós, como corre o seu tratamento.

em seguimento

Quando a fase de tratamento termina, a manutenção da sua saúde e dos seus tratamentos passam a ser a prioridade.
Os comportamentos de saúde oral são a maior fonte de vitalidade e de estética da sua boca.
Por isso, todos os pacientes que desejarem, beneficiam gratuitamente de um sistema de acompanhamento, que os ajuda a priorizar a consulta de higiene oral periódica.

NA ESPECIALIDADE SAÚDE MENTAL

Quando nos telefona, vamos convidá-lo para falar brevemente com a psicóloga Cassiana Tavares. Esta breve conversa, por voz, permite-nos entender se somos a clínica indicada para si, qual o elemento da equipa com quem poderia trabalhar e como vai acontecer a primeira consulta.